SPC

A Unidade Hunting e Alocação de mão de obra especializada da Taking, tem feito um trabalho de grande valor agregado ao SPC Brasil.

Estamos efetuando o processo de hunting, tanto para profissionais de TI quanto para profissionais da área administrativa, destacando que nosso processo de pré-seleção para profissionais de TI, devido a expertise da Taking nessa área, é totalmente customizado as necessidades do cliente e apresenta um nível de aproveitamento muito acima do mercado.

O SPC Brasil também conta com a Taking para contratação de profissionais com necessidades especiais – PCD. Na Taking nossa filosofia é de que o profissional com necessidades especiais é relevante para a organização e deve ter um nível de qualificação e competência adequado para a função e além.

Conforme o Gerente de Recrutamento responsável pelo atendimento, a SPC Brasil, nesta necessidade de PCD, Ricardo Messa “A metodologia de recrutamento, acompanhamento e orientação profissional para os colaboradores com necessidades especiais, tem sido um grande diferencial da Taking no mercado, e faz da Taking um dos parceiros diferenciais das grandes empresas na hora de escolher e contratar profissionais na categoria PCD, lembrando que as empresas tem cotas a cumprir na contratação de PCD, mas nossa filosofia aqui, na empresa, é de que o profissional de PCD é tão bom quanto qualquer outro.”.

Para saber mais entre em contato com a nossa área comercial:

comercial@taking.com.br

15 de junho, 2017 - Postado por Taking
SERVIÇOS RELACIONADOS

Análise de Performance

Como aproveitar ao máximo do seu ambiente?

SAIBA MAIS SAIBA MAIS

Infraestrutura

A PAX, uma empresa do grupo Taking, oferece serviços de excelente qualidade para sua infraestrutura de TI

SAIBA MAIS

O que é Big Data?

Big data descreve uma estratégia de gerenciamento de informações, que inclui e integra muitos tipos de dados, e gerenciamento de dados, juntamente com dados tradicionais.

SAIBA MAIS
CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS
CONHEÇA NOSSOS CASES
Logo Taking Mobile