Implementação de Projetos e Fábrica de CRM

Sumário

Consiste em segmentar o mercado de atuação, promover ações de Marketing, e formatar os processos de relacionamento de maneira adequada a cada segmento.
A execução e controle das ações e processos, devem ser feitas através de ferramentas de Automação de Marketing, denominadas ferramentas de CRM – Customer Relationship Management. Executamos:

 

Inteligência de Relacionamento e CRM

Inteligência de Relacionamento, é a metodologia onde desenhamos, alinhado a estratégia do negócio, a melhor forma de uma entidade (empresa, marca, organização, etc) executar sua estratégia mercadológica e controlá-la ao longo do tempo. Portanto, a Inteligência de Relacionamento determina como deve ser implementado o processo de CRM.

“CRM – Customer Relationship Managerment – é o processo que normatiza as relações de uma entidade (empresa, marca, organização etc) com seus clientes, consumidores e demais fatores na cadeia de marketing, venda e pós venda.”

A Inteligência de Relacionamento materializada no processo de CRM, se dá através de ações que permitem um gerenciamento proativo da base de segmentos de clientes, possibilitando assim, aumentar significativamente o valor destes ao longo do tempo. Além disso, a eficácia do gerenciamento do cliente aumenta com o refinamento de ações e serviços mais personalizados e direcionados aos segmentos de clientes. O objetivo é a materialização de ações de marketing para atingir o potencial máximo de cada cliente.
O CRM pode ser automatizado através de softwares específicos, que possibilitam a automação de atividades de marketing, controle do processo de venda, e de pós venda (atendimento).
Ao caminhar em direção a um modelo de Inteligência de Relacionamento com o cliente, a empresa influenciará positivamente seus condutores de valor: Estratégico, Cultural, Financeiro e Operacional.

Para saber mais entre em contato com a nossa área comercial:

comercial@taking.com.br

ÚLTIMOS CASES

Ibratin – Planejamento Estratégico

A Ibratin contou com a Taking para ajudá-la com o planejamento estratégico, afim de aproveitar novas oportunidades de mercado.

SAIBA MAIS SAIBA MAIS

Gestão Interina na LafargeHolcim

Em avaliação feita pela empresa LafargeHolcim, a Taking foi avaliada como um fornecedor "A".

SAIBA MAIS

BI na SOMOS Educação

Saiba como a Taking está ajudando a Somos Educação na reestruturação da sua prática de Business Intelligence (Analytics).

SAIBA MAIS SAIBA MAIS
CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS
CONHEÇA NOSSOS CASES
Logo Taking Mobile