Implementação de Projetos e Fábrica de BI

METODOLOGIA

A metodologia utilizada pela TAKING cobre da avaliação estratégica da solução, até processos de manutenção do mesmo após sua implantação. Essa metodologia está alinhada com as melhores práticas do mercado, divididas em sete etapas, essas etapas são chamadas de Ciclo de vida de implantação.

Business Intelligence

Em um modelo ideal de Business Intelligence, todas as informações necessárias às atividades foco, devem ser tratadas de forma sistêmica e armazenadas em um repositório único, pois tal processo sistêmico de governança garante a confiabilidade e integridade dos dados obtidos, otimizando ainda a quantidade de integrações, volume de processamentos, e necessidade de infraestrutura tecnológica. Portanto, há riscos ao implementar ferramentas de visualização de dados que mapeiam e “leem” dados diretamente das fontes destes, onde a dinâmica de evolução e manutenção dos sistemas transacionais corporativos e departamentais, podem prejudicar a qualidade da informação se não houver um processo de governança adequado.

Para saber mais entre em contato com a nossa área comercial:

comercial@taking.com.br

ÚLTIMOS CASES

Otimização de Processos na SOMOS Educação

A Taking contribuiu analisando e documentando os processos das áreas de negócio para descobrir oportunidades de melhoria.

SAIBA MAIS SAIBA MAIS

Desenvolvimento Ágil

Venha conhecer como a Taking atendeu o grupo GPA com Desenvolvimento Ágil.

SAIBA MAIS SAIBA MAIS

Desenvolvimento Ágil na Ambev

A Taking em parceria com o UOL Díveo vem atuando na AMBEV, apoiando sua área de desenvolvimento com equipes que compõe os times Ágeis.

SAIBA MAIS SAIBA MAIS
CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS
CONHEÇA NOSSOS CASES
Logo Taking Mobile